Visita a prefeitos de Itatinga, Pardinho e Torre de Pedra


11/04/2014 10:15 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (ao centro) durante visita a Pardinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160745.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) visitou prefeitos de três cidades na região de Botucatu, as quais ajudou com emendas parlamentares: Itatinga, Pardinho e Torre de Pedra.

Em Itatinga, foi ao Hospital Santa Terezinha e ao Asilo São Vicente de Paulo. Acompanhado do presidente do PSB no município, Cesar da Rocha Camargo, foi recebido pelo provedor, Hélio Camargo, pela enfermeira Ana Lei Paixão e pelo presidente do asilo, Roberto Botelho.

"Pude me inteirar da situação e das necessidades das duas entidades. Tive a oportunidade de ajudar Itatinga com a destinação de recursos, via emenda parlamentar, para a compra de um veículo para servir a assistência social", disse Bolçone.

Em Pardinho, foi recebido pelo prefeito Benedito da Rocha Camargo Jr., o Dito da Rocha, e vereadores. O prefeito solicitou recursos para adequar a infraestrutura do estádio municipal, pedido endossado pelo presidente do PSB local, Alicio Paes de Almeida.

Em Torre de Pedra, Bolçone foi recebido pelo prefeito Emerson Mota e pela primeira-dama, Deusa. Eles agradeceram ao parlamentar pela liberação de um veículo.

Bolçone aproveitou para se reunir com o presidente do PSB local, Renato Luiz do Nascimento, e com a presidente da Câmara, Fernanda do Zaqueu.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp