Título de cidadão no aniversário de Álvares Florence


11/04/2014 15:47 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (esq.) agradece homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160750.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) e o desembargador Maury Angelo Bottesini foram homenageados pela Câmara Municipal de Álvares Florence, no dia 10/4, em sessão solene realizada pelo Legislativo, em comemoração ao 65º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Carlão recebeu o título de cidadão emérito e o desembargador a Insígnia de Honra ao Mérito, por ter nascido na cidade.

A sessão legislativa, presidida pelo vereador Júlio César Grassato, contou com a presença de inúmeras autoridades, entre as quais o prefeito Calimério Correa Sales, juízes de Direito de Votuporanga e São José do Rio Preto, vereadores, lideranças municipais e convidados.

Carlão recebeu o título de cidadão, por meio de projeto apresentado pelo vereador Júlio Grassato. O vereador agradeceu a Carlão por tudo o que ele tem feito para a cidade, buscando recursos e benefícios junto ao governo do Estado. Acrescentou que Carlão está honrando os 1.192 votos recebidos na cidade, com muitas obras. "Caro deputado, o senhor nos abriu as portas do seu gabinete e nos recebe com muita humildade e simplicidade. Nós somos gratos por tudo que tem feito para Álvares Florence".

Também o prefeito Calimério Sales e as vereadoras Cleide Trevisan Rendeiro e Vanice Rosa Fernandes da Silva saudaram os homenageados. O prefeito reforçou dizendo que o deputado já conquistou, em apenas um ano e três meses de sua administração na cidade, mais de R$ 700 mil, enumerando vários benefícios.

Carlão, por sua vez, agradeceu ao presidente da Câmara Júlio Grassato e a todos os vereadores pela concessão do título. "Agora, minha responsabilidade para com esta cidade aumenta muito, mas vou continuar fazendo jus a este título".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp