Recursos para Pilar do Sul


14/04/2014 10:43 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Vereador João Batista de Moraes (ao fundo) e Edmir Chedid durante reunião em Bragança Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160755.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Pilar do Sul (Região Administrativa de Sorocaba) vai contar com R$ 350 mil em investimentos para infraestrutura urbana conforme reivindicação de Edmir Chedid (DEM). A liberação dos recursos foi confirmada na sexta-feira, 4/4, em Bragança Paulista, durante reunião entre o parlamentar e o vereador de Pilar do Sul, João Batista de Moraes.

"Para nós, esse é um motivo de alegria. A confirmação da liberação desses R$ 350 mil para infraestrutura do nosso município irá atender muitas das demandas que o município ainda enfrenta nesse setor", comentou João Batista.

Inicialmente, a solicitação foi apresentada por Edmir Chedid durante audiência na Secretaria de Estado da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, com o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, e a prefeita de Pilar do Sul, Janete Pedrina de Carvalho Paes. "O governo do Estado reconheceu a importância desse investimento para o município e à comunidade. A reunião dessa sexta-feira serviu para anunciarmos a confirmação, por meio da Casa Civil, da liberação do investimento solicitado para Pilar do Sul", disse Edmir Chedid.

Os recursos financeiros poderão ser empregados pela administração municipal em obras de recuperação de vias públicas, como recapeamento, e na melhoria de áreas públicas de lazer, como praças e jardins. "Desta maneira, caberá à administração municipal definir de que forma esses recursos serão utilizados pelo município", acrescentou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp