Três novas creches e uma escola para Presidente Prudente


14/04/2014 15:41 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (1º dir.) e prefeitos, em audiência com secretário da Educação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160758.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou prefeitos de 16 cidades das regiões de Assis, Ourinhos e Presidente Prudente em reunião com o secretário da Educação, Herman Woorwald. Os prefeitos apresentaram pedidos aos municípios.

Para Presidente Prudente, o secretário anunciou a Bragato e ao prefeito, Milton Carlos de Mello (Tupã), a construção de três novas creches, localizadas no Parque Imperial e nos conjuntos habitacionais Cremonezi e João Domingos Neto.

Herman confirmou também, para Presidente Prudente, uma nova escola com 12 salas de aulas no bairro João Domingos Neto; a retomada das obras da escola do Jardim Santa Mônica, com a participação do município; a assinatura da liberação de recursos para a conclusão da reforma da escola no distrito de Floresta do Sul e um ônibus com 22 lugares.

Os prefeitos apresentaram ao secretário, reivindicações que incluem construção, reforma e ampliação de escolas, novas creches, ônibus escolares, verba para merenda e equipamentos para cozinha piloto.

Estiveram presentes na audiência realizada quarta-feira, (9/4), prefeitos de Caiuá, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Bastos, Panorama, Paulicéia, Florínea, Ibirarema, Palmital, Quatá, Ipaussu, Óleo e Ourinhos.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp