Emenda beneficia Associação dos Agricultores do Alto da Serra


14/04/2014 16:14 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

O deputado Giriboni, o secretário-adjunto Macedo e o prefeito Zézinho do Galego assinam emenda.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160760.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças à emenda parlamentar do deputado Edson Giriboni, a Associação dos Agricultores do Alto da Serra, da região do Estreito e Vila Primavera em Pedregulho, irá receber um novo trator. O deputado Giriboni destacou a importância do equipamento para os agricultores, lembrando que "a mecanização da agricultura é fundamental para o aumento de produção. Tenho certeza que com esse trator a Associação dos Agricultores do Alto da Serra irá produzir mais e melhor".

A assinatura da emenda do deputado Giriboni foi feita na sede da secretaria de Agricultura e Abastecimento, em São Paulo. Estavam presentes, além do deputado, o prefeito de Pedregulho, José Raimundo de Almeida Júnior (Zézinho do Galego), o secretário-adjunto de Agricultura e Abastecimento do Estado, Alberto José Macedo Filho, e o vereador Wanderley Moreira de Carvalho(Careca). "Estamos levando uma grande conquista para o município de Pedregulho. Quero agradecer ao deputado Edson Giriboni por mais essa ajuda e pela atenção que ele tem dado à cidade", disse o prefeito Zézinho.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp