Poupatempo em Itapeva é inaugurado


14/04/2014 10:52 | Da assessoria do deputado Ulysses Tassinari

Compartilhar:

Dr. Ulysses discursa na inauguração do Poupatempo em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160771.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou a inauguração do Poupatempo em Itapeva. Com investimento de quase R$ 2 milhões, a unidade é a 37ª do Estado e a 5ª do Plano de Expansão, elaborado a partir da solicitação do governador Geraldo Alckmin. Em abril de 2011, o Dr. Ulysses encaminhou requerimento à Secretaria estadual de Gestão Pública para que fosse instalada uma unidade do Poupatempo em Itapeva.

Em 2012, o deputado realizou o pedido, pessoalmente, ao então secretário Davi Zaia, em ofício assinado datado em 21 de abril de 2012. Dois anos depois, o prédio foi inaugurado pelo governador Geraldo Alckmin. "Obrigado governador Alckmin, por entender a necessidade da população da nossa região por serviços rápidos e eficientes. Uma iniciativa que contribuir bastante para o desenvolvimento da região. Obrigado também pela atenção e dedicação que o senhor tem dado ao Sudoeste paulista com tantos investimentos", declarou Dr. Ulysses.

O Posto de Itapeva vai atender também os municípios de Taquarivaí, Nova Campina, Ribeirão Branco, Itaberá, Buri, Bom Sucesso de Itararé, Guapiara, Ribeirão Grande, Riversul, Coronel Macedo, Apiaí, Barra do Chapéu, Barão de Antonina, Itaóca, Itaporanga, Itapirapuã Paulista e Ribeira. Uma população de mais de 300 mil pessoas. Com 609 metros quadrados para o atendimento ao cidadão e mais 145 metros quadrados para a área de vistoria do Detran que também funcionará no mesmo prédio.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp