PM concede Diploma de Gratidão


15/04/2014 09:38 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Coronel Leônidas Pantaleão e o deputado Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160804.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Comando de Policiamento do Interior 5 da Polícia Militar do Estado de São Paulo concedeu sexta-feira (11/4) a Sebastião Santos (PRB) o Diploma de Gratidão da corporação, por suas realizações como parlamentar e apoiador das causas ligadas à segurança pública. A diplomação ocorreu durante o Congresso Internacional Repensando o Direito à Segurança, realizado no Teatro Unip, em São José do Rio Preto.

As ações do deputado do PRB pela segurança foram reconhecidas no Programa de Mediação Comunitária, implantado pelo CPI 5 no ano de 2013, em toda a 8ª Região Administrativa, formada por 29 cidades do Noroeste paulista. O diploma foi entregue pelo subcomandante geral da PM de São Paulo, coronel Leônidas Pantaleão de Santana. "Estou emocionado em receber o Diploma de Gratidão de uma das corporações mais honradas do nosso país. Continuarei lutando na Assembleia Legislativa por mais segurança pública a toda a população e mais direito e qualidade de vida aos policiais do nosso Estado", disse Sebastião.

O congresso contou com debates mediados pelo comandante do CPI 5, coronel Azor Lopes da Silva Júnior, sobre Atividade de Proteção Ambiental, Segurança Pública: Proposta de Discussão Interdisciplinar e Globalizada, Propostas Legislativas no Congresso Nacional e O Papel do Judiciário, Ministério Público e Polícias. Entre os preletores, especialistas de vários países, representantes do Ministério Público e juízes de direito.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp