Deputada visita Cesário Lange


15/04/2014 17:43 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia e Ramiro Campos, ao fundo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160806.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de prestar contas e discutir as demandas do município de Cesário Lange, Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu, em 10/4, com o prefeito, vereadores e lideranças locais.

Durante o encontro, o prefeito Ramiro de Campos agradeceu pelas emendas parlamentares que a deputada tem encaminhado para Cesário Lange. Em 2013 e 2014, Maria Lúcia já enviou R$ 320 mil para o município, utilizados para a infraestrutura da cidade.

"As emendas parlamentares são importantes para os municípios, mas principalmente àqueles que possuem um orçamento reduzido. A maioria das emendas vai para a infraestrutura das cidades, utilizadas para pavimentar e recapear ruas importantes, o que traz qualidade de vida, segurança e saúde para a população", ressaltou a deputada.

Além do prefeito, participaram da reunião os vereadores Roque Manes, Laerte e Zé da Máquina, a primeira-dama Neoli Campos e lideranças da cidade.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp