Requerimento solicita micro-ônibus para Ariranha


15/04/2014 18:02 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Fausto Stopa e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado deverá analisar, a partir de 22/4, requerimento do 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), que trata da liberação de um micro-ônibus escolar para a prefeitura de Ariranha (Região Administrativa de São José do Rio Preto), para atendimento dos alunos da zona rural.

O requerimento foi elaborado numa reunião com o prefeito de Ariranha, Fausto Júnior Stopa, que também contou com a participação dos vereadores Bento Osmar de Souza, Dirceu Rafael Apendino, Francisco Paulo Tambra, José Aparecido Afonso, Thiago Carrara Protazio e o ex-prefeito Francisco Paulo Marques.

"A iniciativa partiu do vereador Bento Osmar de Souza, que também foi defendida pelo prefeito e demais parlamentares. Todos me explicaram as dificuldades enfrentadas pela administração pública municipal em relação ao transporte dos alunos da zona rural às unidades de ensino localizadas na região central, que agora constam do requerimento", disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que o requerimento deverá ser analisado pelas secretarias da Casa Civil e Educação, responsáveis pela liberação de recursos financeiros e benefícios aos municípios do interior. "Muitas reivindicações parecidas com a de Ariranha foram atendidas pelo Estado. Por isso, também espero que o Poder Executivo possa atender o requerimento", completou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp