Acontece nesta quarta-feira, 16/4


15/04/2014 21:46 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos assomam a tribuna no auditório Franco Montoro, para abordarem assuntos diversos. O programa é transmitido ao vivo pela TV Alesp.

Agentes penitenciários

Das 10h00 às 13h30 - Encontro com agentes penitenciários.Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No plenário Dom Pedro I.

CPI

11h - Visita da CPI que investiga as causas da violência praticada contra as mulheres ao Núcleo de Programas Especiais Serviço de Violência Sexual e Aborto Legal do Hospital Pérola Byington, na Avenida Bigadeiro Luis Antonio, 683 - Centro, na Diretoria do Prof. Dr. Jefferson Drezett. No Hospital Pérola Byngton.

11h - Reunião da CPI que investigar problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral, realizados no Estado de São Paulo, para deliberar sobre requerimentos. No plenário Tiradentes.

15h30 - Reunião da CPI que apurar a exploração do trabalho análogo ao de escravo em atividades econômicas de caráter urbano e rural, no âmbito do Estado de São Paulo, para: deliberar sobre requerimentos. No plenário Tiradentes.

Comissões

13h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 29 itens. No plenário Tiradentes.

Curso no ILP

10h30 - Curso de Francês Instrumental. O curso é de curta duração para teste de proficiência para pós-graduação (Mestrado ou Doutorado). Na Sala de Conferência do ILP.

14h - Direitos humanos das mulheres: conquistas e desafios. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp