Fatec Franca tem novo curso


22/04/2014 19:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Laura Laganá e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Franca Dr. Thomaz Novelino vai ter novo curso a partir do próximo semestre: Gestão Empresarial. Serão 40 vagas oferecidas por meio de educação a distância. As inscrições para o vestibular da Fatec estão abertas e a unidade de Franca oferece ainda outros dois cursos presenciais: Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial.

As Fatecs oferecem ensino superior público e gratuito. As inscrições para vestibular para início de aulas no segundo semestre vão até as 15 h do dia 15 de maio, pela Internet, e custam R$ 70.

No total, são 200 vagas para a Fatec de Franca. Além das 40 novas vagas em Gestão Empresarial, são 80 selecionados para Análise e Desenvolvimento de Sistemas e outras 80 para Gestão da Produção Industrial.

"Os índices de empregabilidade dos cursos da Fatec são próximos de 100%. Ou seja, praticamente todos os alunos que concluem suas formações saem da faculdade com emprego garantido. Isso é um trunfo importantíssimo. Sem contar que se trata de uma faculdade pública, com qualidade e gratuita", afirma o deputado Roberto Engler (PSDB), intermediador da instalação da Fatec em Franca junto ao Centro Paula Souza, em especial por meio de negociações com a superintendente do órgão, Laura Laganá.

rengler@al.sp.gov.br

alesp