Garantida verba para São Luiz do Paraitinga


15/04/2014 20:07 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Alex Torres e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160905.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Casa Civil deverá analisar, por meio da Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, solicitação apresentada no dia 2/4, pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), que poderá beneficiar projetos elaborados pela prefeitura de São Luiz do Paraitinga (Região Administrativa do Vale do Paraíba).

De acordo com o parlamentar, a administração pública elaborou documentos que comprovam a importância dos investimentos para a melhoria da infraestrutura urbana, como o recapeamento de vias públicas, e de áreas para o atendimento aos turistas. "O projeto foi fundamental para que pudéssemos pedir os investimentos ao município", complementou.

A solicitação ocorreu durante reunião entre Edmir Chedid e o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, zona sul da capital paulista, que também contou com a participação do prefeito de São Luiz do Paraitinga, Alex Torres, e do assessor da administração pública municipal, Valter dos Santos.

"Edmir Chedid tem sido parceiro do município e da comunidade. Além dos recursos financeiros que obtivemos por meio de emenda parlamentar e dos benefícios do governo do Estado que recebemos pelas indicações que apresentou, no ano passado, ainda colabora com as instituições de assistência e de desenvolvimento social que atendem nossa comunidade", concluiu o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp