Garantida verba para São Luiz do Paraitinga
A Secretaria da Casa Civil deverá analisar, por meio da Subsecretaria de Relacionamento com Municípios, solicitação apresentada no dia 2/4, pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), que poderá beneficiar projetos elaborados pela prefeitura de São Luiz do Paraitinga (Região Administrativa do Vale do Paraíba).
De acordo com o parlamentar, a administração pública elaborou documentos que comprovam a importância dos investimentos para a melhoria da infraestrutura urbana, como o recapeamento de vias públicas, e de áreas para o atendimento aos turistas. "O projeto foi fundamental para que pudéssemos pedir os investimentos ao município", complementou.
A solicitação ocorreu durante reunião entre Edmir Chedid e o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, zona sul da capital paulista, que também contou com a participação do prefeito de São Luiz do Paraitinga, Alex Torres, e do assessor da administração pública municipal, Valter dos Santos.
"Edmir Chedid tem sido parceiro do município e da comunidade. Além dos recursos financeiros que obtivemos por meio de emenda parlamentar e dos benefícios do governo do Estado que recebemos pelas indicações que apresentou, no ano passado, ainda colabora com as instituições de assistência e de desenvolvimento social que atendem nossa comunidade", concluiu o prefeito.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações