Deputado traz governador a Cabreúva


15/04/2014 18:05 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Rodrigo Moraes e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160822.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin esteve em Cabreúva, no dia 11/4, em visita agendada por Rodrigo Moraes (PSC). Na ocasião, Alckmin liberou verbas para a Santa Casa local e entregou microônibus escolares para cidades da região, como Itu, Piedade, Alumínio, Salto, entre outras.

O prefeito Henrique Martin fez um agradecimento especial a Rodrigo Moraes, por ter sido ele o responsável pela vinda do governador a Cabreúva. "O deputado tem nos ajudado constantemente e a cidade tem muito a agradecer o seu trabalho".

O governador Geraldo Alckmin também fez uma menção especial a Rodrigo Moraes. "Fico feliz em estar aqui em Cabreúva a convite do prefeito Henrique Martin e do deputado Rodrigo Moraes, um jovem deputado, que já mostra um grande trabalho por toda a região".

Entre as autoridades presentes, estiveram Dinho Zicatti e Lucy Ciola, que foram ex-prefeitos de Cabreúva, e a ex-deputada ituana Maria do Carmo Piunti.

rodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp