Visita a oito cidades da região de Presidente Prudente


15/04/2014 18:20 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho (3º à dir.) é recebido pela população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após conseguir liberar R$ 460 mil para as cidades de Piquerobi, Presidente Bernardes, Caiuá, Mirante de Paranapanema, Estrela do Norte, Tarabai, Sandovalina e Panorama, o deputado Ramalho da Construção (PSDB) visitou os municípios e esteve em encontros para conhecer os locais onde serão aplicados os valores destinados.

Infraestrutura e lazer serão as áreas mais beneficiadas com esse envio de emendas. Ao todo, serão construídas quatro academias ao ar livre. Já as cidades de Piquerobi, Panorama e Mirante do Paranapanema terão diversas vias asfaltadas e recapeadas.

Na visita, Ramalho da Construção reuniu-se ainda com prefeitos, vereadores e líderes sindicais de Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha, Castilho, Pauliceia, Ouro Verde, Pereira Barreto e Presidente Prudente e recebeu as reivindicações e muitos elogios por seu trabalho árduo em atender as demandas da população da região. "Estamos sempre trabalhando em conjunto com as administrações municipais, para atender as necessidades da população. Quero confirmar meu compromisso com a região de Presidente Prudente, que pode ter certeza de que continuarei trabalhando para atender todos os pedidos que chegarem até meu gabinete", afirma o deputado.

A expectativa é que a região de Presidente Prudente receba o dobro de emendas até o final de 2014. Para isso, o deputado já solicitou os valores e os processos seguem em tramitação na Assembleia Legislativa.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp