Deputado recebe título de Destaques do Ano


16/04/2014 17:50 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, Macarrão, Romão, Devanir, Ivo e Capezio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Numa grande festa, no Adamantina Tênis Clube, no dia 11/4, foram homenageados cerca de cem empresários da cidade, além dos deputados Ed Thomas (PSB) e o federal Devanir Ribeiro (PT/SP). Considerado um dos principais eventos do gênero na Alta Paulista é organizado pelo Grupo Impacto de Comunicação, numa promoção do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Adamantina e Região (Sincomercio) com apoio do Sesc, Sebrae, Senac, FAI e Grupo Joia de Comunicação.

"Tem o intuito de reconhecer e homenagear os empresários e os políticos que fazem a diferença, através de suas ações e iniciativas em cada ano", destaca Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomercio.

"Adamantina está entre as cem melhores cidades do país para se viver, e os profissionais liberais e o comércio local contribuem para esta colocação que é sinônimo de desenvolvimento, juntamente com sua gente, povo acolhedor e trabalhador. Sinto-me realmente muito honrado em fazer parte desta grande festa e ao lado de tanta gente merecedora desta homenagem", enfatizou Ed Thomas, agradecendo aos organizadores do evento por ter sido, pelo segundo ano consecutivo, escolhido como um dos destaques da política regional. No evento marcaram presença o vereador Rogério Sacoman, de José Romão; o prefeito Ivo Santos e o engenheiro Walter Capezio, dirigente local do PSB.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp