Audiência pública sobre segurança em Pindamonhangaba


16/04/2014 18:22 | Da assessoria do deputado Major Olimpio

Compartilhar:

Major Olimpio defende maior efetivo policial<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160913.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Major Olimpio (PDT) presidiu, no dia 11/4, uma audiência pública para debater a segurança na cidade de Pindamonhangaba. A audiência aconteceu na câmara e contou com a presença de autoridades dos Poderes Executivos, Legislativo, Judiciário, lideranças civis, militares e comunitárias de Pindamonhangaba e da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

O parlamentar, como membro da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários e Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública do Estado de São Paulo, realiza e acompanha audiências públicas pelo Estado a fim de ouvir da população sugestões e debater o assunto, buscando alternativas para a implementação de ações que contribuam para o fortalecimento, integração e o desenvolvimento dos órgãos policiais e penitenciários do Estado. Tudo isso visando minimizar a violência que ameaça o cidadão de bem.

Acompanhado do vereador Ricardo Piorino, o deputado falou sobre a situação da segurança pública no Estado e sobre a falta de efetivo policial (grande reclamação apresentada pelos presentes).

molimpio@al.sp.gov.br

alesp