R$ 2 milhões para obras de combate a enchente


16/04/2014 18:24 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (dir.), Alckmin (3º à dir.) e comitiva de Valparaíso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg160914.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Obras de combate à enchente em Valparaíso vão receber R$ 2 milhões. Esta é mais uma conquista de João Caramez (PSDB), que intermediou junto ao governo do Estado reivindicação do prefeito Marcos Higuchi por investimentos para melhorias na cidade. O governador Geraldo Alckmin atendeu à solicitação e assinou convênio com o município para a liberação do recurso. Participaram da solenidade de assinatura, no Palácio dos Bandeirantes, os vereadores Nivaldo dos Santos, Maria Angélica Higuchi e Rodrigo Carvalho.

"Temos um governador preocupado com as necessidades da cidade e atento às reivindicações da população. Este convênio será fundamental para o desenvolvimento da cidade", disse Caramez.

O recurso será utilizado para a construção de 1.975,88 metros de galerias de águas pluviais e reconstrução do pavimento asfáltico de ruas de bairros da parte baixa do município. "Faremos uma importante obra para acabar com as enchentes em nossa cidade. Resolveremos o problema por 30 anos. Obrigado governador Alckmin e deputado Caramez por esta obra de sustentabilidade", disse o prefeito.

Higuchi solicitou ao governador a mudança da classe da Delegacia de Valparaíso para garantir o aumento em 100% no número de funcionários na unidade, a construção do pelotão da Polícia Militar e a liberação de recursos para a construção da Lagoa de Tratamento de esgoto do setor norte de Valparaíso.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp