Rotary de Amparo comemora 70 anos e homenageia parlamentar


23/04/2014 16:04 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (ao centro) é homenageado no  Rotary  de Amparo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) prestigiou no sábado, 12/4, em Amparo, a 4ª Noite Internacional Portuguesa em comemoração aos 70 anos de fundação do Rotary Club no município. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, marcado por homenagens. Apresentação de danças típicas e desfile de modelos também fizeram parte das comemorações durante o jantar beneficente, organizado pelo colunista social Toninho Maia.

Rubem Costa, um dos fundadores do Rotary de Amparo, e Edmir Chedid foram os homenageados da noite. O parlamentar recebeu das mãos do presidente, Paulo de Tarso Fernandes Saragiotto, uma placa em reconhecimento ao apoio e participação nas atividades da entidade.

Edmir Chedid é autor de duas emendas parlamentares pelas quais foram destinadas a entidades recursos para aquisição de equipamentos de cozinha e máquina para fabricação de fraldas descartáveis.

"É com muita alegria que a gente recebe esta homenagem, que também representa o reconhecimento pelo nosso trabalho, que nada mais é do que ajudar aqueles que ajudam o próximo", enfatizou o parlamentar. O secretário municipal de Esportes, Helio Favoretto, e o vereador Rogério Catanese, também prestigiaram as comemorações.

echedid@al.sp.gov.br

alesp