Piracaia reivindica asfalto para estrada de acesso


23/04/2014 16:06 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Pinheiro, Chedid e Nascimento após reunião na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A preocupação da comunidade com as melhorias da infraestrutura viária da estrada vicinal de acesso ao Bairro do Batatuba, em Piracaia, foi o principal tema tratado na quarta-feira, 9/4, numa reunião entre o 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), e os vereadores Clóvis Pinheiro (Clovinho) e Rogério Carlos do Nascimento.

Os vereadores declararam que a comunidade tem reivindicado os serviços ao DER, vinculado à Secretaria de Estado de Logística e Transportes, aos cerca de 800 metros de extensão da principal via de acesso ao bairro. Eles disseram que o local não tem sinalização adequada para garantir a segurança de motoristas e pedestres que utilizam a via.

"Há muitos problemas decorrentes da falta de infraestrutura viária, fato que tem provocado a insatisfação de moradores", disse Clóvis Pinheiro. "Também existem registros de acidentes na estrada vicinal devido à ausência de sinalização e de prejuízos a motoristas que registraram danos aos veículos pela falta do pavimento", completou Rogério.

A estrada vicinal está localizada no km 85 da SP-036 (rodovia Jan Antonin Bata), que liga Piracaia à rodovia D. Pedro I. "O DER informou que a solicitação será analisada até o fim do mês", concluiu Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp