Mais segurança para São Bernardo


23/04/2014 16:41 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando (centro) na audiência com o comando da PM do Grande ABC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161017.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 16/4, Orlando Morando (PSDB) se reuniu com o comando da Polícia Militar no Grande ABC buscando ações para melhorar a segurança da população em toda a região do Grande ABC, especialmente de São Bernardo do Campo.

O deputado Orlando Morando esteve acompanhado de lideranças do bairro Taboão, com Yassuda, Jerimário e Luis Carlos e intermediou a reunião com o Comandante tenente-coronel Paulo Balthazar Junior e o tenente-coronel Luiz Antonio Dantas Valente, a respeito de vários assaltos que estão acontecendo nas residências do bairro Taboão e mediações, em São Bernardo.

Entre tantos pedidos, destaque também para a solicitação de mais segurança e mais rondas no Jardim Represa e, ainda, no acesso da Rodovia Anchieta aos bairros Terra Nova I, Botujuru e ao condomínio Swiss Park.

O tenente-coronel Balthazar afirmou que intensificará as rondas com a Rocam (motocicletas) e também aumentará as blitz na região, além de criar ações como o programa vizinhança solidária que é baseado no sistema de policiamento comunitário e tem o apoio dos moradores na prevenção de crimes.

"Recebi muitas reclamações de moradores preocupados com a segurança. Entretanto, pedimos não só para intensificar as rondas visando melhoria na sensação de segurança da população, como também a ampliação do efetivo na região e uma base móvel da Policia Militar nesses bairros", comentou o deputado Orlando Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp