Reunião com prefeito e vereadores de Votorantim


23/04/2014 16:42 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Reunião da deputada com prefeito e vereadores de Votorantim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161019.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu na tarde desta segunda-feira, 14/4, com o prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves, e vereadores da cidade, para prestar contas do seu trabalho parlamentar e discutir as demandas do município e da região.

Durante o encontro, a deputada se comprometeu a encaminhar, através do governo do Estado, emenda parlamentar para reforma e ampliação do Centro de Controle de Zoonoses de Votorantim.

Na reunião, que contou também com as presenças da vereadora Fabíola Alves e dos vereadores João Cau, Bruno e Antonio Pereira, a deputada Maria Lúcia Amary recebeu um relatório referente aos problemas que pacientes da cidade de Votorantim e outros 20 municípios da Região Administrativa de Sorocaba vêm enfrentando com relação ao atendimento no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. "Vou encaminhar este relatório ao governo com o objetivo de acrescentar com o trabalho que venho realizando para melhorar a gestão do Conjunto Hospitalar", afirmou Maria Lúcia.

O prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves, agradeceu à deputada Maria Lúcia Amary pelo empenho, enfatizando que é a deputada que mais trabalha pelo município.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp