Mobilidade urbana em discussão


23/04/2014 18:17 | Da assessoria do deputado Gerson Bittencourt

Compartilhar:

Bittencourt (2º à dir.), membros da CPTM e moradores da Zona Leste <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gerson Bittencourt (PT) esteve reunido, no dia 14/4, com o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô, Emiliano Affonso. Durante o encontro, na Assembleia, eles discutiram a linha metroferroviária e parcerias para a mobilidade urbana, que é um dos temas centrais para o deputado.

No fim da tarde, o parlamentar também teve outra agenda relacionada à mobilidade. Desta vez, Bittencourt se reuniu com o diretor de planejamento da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Silvester Eduardo.

Neste encontro, o deputado, junto com Zelão, liderança da zona leste da capital, discutiram o projeto da construção de uma nova estação, ligada à linha 12 da CPTM, no bairro Engenheiro Goulart.

O pedido da reunião foi de um comerciante da região, Vagner, que terá o negócio atingido pela obra. Dono de um posto de gasolina, ele pediu explicações sobre a disposição da obra no local e o impacto no comércio. Em resposta, uma nova reunião com o jurídico da CPTM será realizada na próxima semana.

gersonbittencourt@al.sp.gov.br

alesp