Começa construção de rotatória no Engenho Velho


23/04/2014 14:48 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Obra na curva da SP 249, no bairro Engenho Velho, em Itapeva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O trabalho para corrigir a curva no quilômetro 74 da rodovia SP 249, em Itapeva, e implantar a rotatória de acesso ao bairro rural Engenho Velho é executado pela empresa TCL Tecnologia e Construções Ltda. A firma vencedora da licitação é a mesma que realiza a pavimentação do trecho um, da mesma rodovia, entre Apiaí e Ribeirão Branco.

O empreendimento é resultado de um pedido feito pelos moradores do bairro ao deputado Dr. Ulysses (PV) que levou a demanda, pessoalmente, ao DER, em abril de 2013. "É com satisfação que vemos o início da obra que os moradores do Engenho Velho aguardavam há mais de 20 anos.

A rotatória dará mais segurança a todos que precisam usar a estrada. Aproveito também para agradecer ao superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni; e ao diretor regional da região 2 do DER, em Itapetininga, Alfredo Moreira de Souza Neto; pelo empenho e dedicação com que trataram esse e outros pedidos que encaminhamos ao órgão. Muito obrigado", declarou Dr. Ulysses.

O investimento do Departamento de Estradas de Rodagem é de R$ 475 mil e a expectativa é que a obra seja concluída em outubro deste ano.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp