Acontece nesta quinta-feira, 24/4


23/04/2014 21:12 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

USP Leste

14h - Audiência pública da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais referente ao processo de descontaminação do solo onde se encontra instalada a USP Leste. No auditório Paulo Kobayashi.

CPI

15h30 - Reunião da CPI que investiga as causas da violência praticada contra as mulheres, para apresentação, discussão e votação do Relatório Final dos trabalhos, formulado pela deputada Rita Passos. No plenário Dom Pedro I.

Homenagem

19h - Comemoração ao Dia da Empregada Doméstica. Iniciativa do deputado Rodrigo Moraes. No auditório Paulo Kobayashi.

Sírios e palestinos

19h " Audiência para discutir a situação dos refugiados sírios e palestinos hoje no Brasil. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No plenário Dom Pedro I.

Curso no ILP

Das 14h às 18h - Curso de Direito Eleitoral. No auditório Teotônio Vilela.

Visita

Das 15h às 16h - Palestra a alunos da EE Marechal Deodoro da Fonseca. Iniciativa do deputado Hélio Nishimoto. No auditório Franco Montoro.

alesp