Novo prédio da PM de Caieiras vai virar realidade


24/04/2014 17:30 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Prefeito e deputado defendem projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161029.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma grande conquista de Caieiras: a Assembleia Legislativa aprovou na terça-feira (15/04) o PL 739/2013, de autoria do governador, que autoriza a Fazenda do Estado a alienar, mediante permuta, imóvel para instalar o novo prédio da 5ª Companhia da Polícia Militar do 26º Batalhão de Caieiras.

"Desde o ano passado vínhamos articulando a aprovação deste projeto. Na semana passada, o prefeito de Caieiras, Roberto Hamamoto, o vice Gerson Romero e demais lideranças do município estiveram conosco no Colégio de Líderes para apelar para inclusão na pauta e aprovação do projeto", comenta o deputado Beto Trícoli, líder do PV na Assembleia.

"Cumpre ressaltar que a proprietária do imóvel confinante manifestou interesse na incorporação do bem ao seu patrimônio, oferecendo, em permuta, sem torna, outro imóvel, com o compromisso de adotar, com recursos financeiros próprios, as providências necessárias à construção e reforma no imóvel", diz a justificativa do PL.

O imóvel em questão atende as necessidades da Polícia Militar. Está em localização privilegiada, na área de atuação do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. Segundo o secretário de Segurança do Estado, Fernando Grella, o prédio favorece a atual política do policiamento comunitário, permitindo maior aproximação e integração com a comunidade e as autoridades locais.

"Parabéns ao prefeito Roberto Hamamoto, vice-prefeito Gerson Romero e demais lideranças", finalizou o deputado Beto Trícoli.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp