Ampliação das atividades do Deinter 2


24/04/2014 17:00 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid e delegado Kléber Antônio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A intensificação e a ampliação das atividades da Polícia Civil na Região Bragantina e no Circuito das Águas estiveram entre as principais reivindicações apresentadas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), ao diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo - Interior 2 (Deinter), delegado Kléber Antônio Torquato Altale.

O parlamentar se reuniu com o delegado na sede do Deinter 2, em Campinas, para demonstrar sua preocupação com o aumento do número de ocorrências policiais em Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jarinu, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pedreira, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

"Houve um considerável aumento no registro de ocorrências policiais nos municípios no primeiro trimestre deste ano se comparado ao mesmo período do ano passado. Por isso, solicitei ao diretor do Deinter 2 mais empenho nas atividades e aumento das ações policiais nestes municípios", completou.

Na ocasião, também se colocou à disposição para encontrar soluções aos problemas junto à Assembleia Legislativa e ao Poder Executivo. "Temos um grande profissional à frente do Deinter 2, mas sabemos que ninguém consegue fazer nada sem o devido apoio. Por isso, estou à disposição para colaborar com o delegado e os municípios da região", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp