Recursos de infraestrutura para CDHU de Oriente


24/04/2014 16:07 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Prefeito apresenta o projeto ao deputado Sebastião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161127.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, atendeu ao pedido do deputado Sebastião Santos (PRB) e liberou o recurso de R$ 138 mil para obras de infraestrutura do Conjunto Habitacional Ernesto Reis, da cidade de Oriente. Sebastião apresentou a necessidade do recape no dia 14/4, quando o governador esteve em Palmital. Ao conhecer a situação precária do asfalto do conjunto habitacional, Alckmin liberou o pedido do deputado. A previsão é que o recape seja executado ainda este ano.

Para o prefeito de Oriente, Carlos Eduardo Boldorini Moris, esta é uma ótima notícia para as famílias que vivem no conjunto habitacional. "O recape vai melhorar o dia a dia das cerca de 90 famílias que moram no bairro. O município não possui recursos próprios para executar o recape. Foi então que solicitamos a intercessão do deputado Sebastião Santos. Só temos a agradecer ao deputado", explica o prefeito.

Sebastião Santos acredita que a população merece uma cidade organizada. "Tenho acompanhado de perto a realidade dos pequenos e médios municípios que precisam o auxilio do governo para executar obras. É principalmente por essas cidades que tenho trabalhado. O governador, sempre sensível às necessidades da população tem sido um grande parceiro liberando recursos para cidades que realmente precisam. Nós continuaremos trabalhando ", disse o deputado do PRB.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp