Senador Marcelo Crivella visita Assembleia


24/04/2014 16:12 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos e Marcelo Crivella<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161129.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O senador Marcelo Crivella visitou, no dia 23/4, a Assembleia Legislativa. Acompanhado do líder do PRB, Gilmaci Santos, Crivella também esteve na reunião do Colégio de Líderes, onde conversou com o presidente da Casa, deputado Samuel Moreira.

Gilmaci Santos destacou o trabalho de Crivella como ministro da Pesca e Aquicultura. "O senador teve uma excelente e frutífera gestão no MPA, na verdade, por onde passa, Crivella se destaca por sua seriedade, inovação, profissionalismo e força de vontade", disse.

Nesta semana, Santos recebeu outras autoridades em seu gabinete, como o prefeito de Nova Campina, Nilton Ferreira da Silva; o prefeito Valmir da Silva, de Iporanga; o advogado Eduardo Matias, especialista em Defesa Civil e criador do primeiro curso de nível superior sobre o assunto; entre outros. Gilmaci Santos recebe todos os dias representantes de diversas regiões, a ideia é estreitar a relação entre o legislativo estadual e os municípios. "Dessa forma é possível conhecer as necessidades das cidades de nosso imenso Estado", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp