Vereador e entidade de Brodowski solicitam recursos


25/04/2014 10:10 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Raimundo Peixoto, José Góis, Artur Lima, Edmir Chedid, Arnaldo Jardim, Natal Rufato e João Bartolomeu durante reunião em Brodowski<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161170.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) esteve reunido no domingo, 12/4, em Brodowski, com o vereador Artur Carlos Pereira Lima e representantes da Equipe da Caridade, instituição filantrópica que administra o Asilo São Francisco de Assis, para tratar da liberação de recursos para a construção de uma sala de fisioterapia e pavimentação de ruas no entorno do asilo. O encontro ocorreu durante evento beneficente, que reuniu cerca de 2 mil pessoas, em prol dos idosos.

Com capacidade para 30 idosos, o asilo cuida de 28 pessoas. O presidente da Equipe Caridade, Natal Rufato, disse que a fisioterapia é fundamental aos residentes na entidade. O investimento é de R$ 150 mil. "Dispomos de aparelhos e profissional qualificado para o trabalho, mas não temos local apropriado", comentou.

Na ocasião, Artur Lima também solicitou R$ 340 mil para pavimentação e instalação de guias e sarjetas na av. Rebouças, entre as ruas 15 de Novembro e Felício José Saad, além de trecho da rua José Pedro Felipe. "Essas vias se encontram em estado crítico de conservação", disse.

Edmir ressaltou que as solicitações são importantes. "A pavimentação vai melhorar a mobilidade no entorno do asilo e as sessões de fisioterapia contribuirão no processo de reabilitação a idosos", afirmou.

Antes do evento, Edmir se reuniu com lideranças políticas e representantes da comunidade para tratar de questões relevantes para o município em diversas áreas.

echedid@al.sp.gov.br

alesp