Prefeito de Tarumã e vereadores visitam Assembleia Legislativa


25/04/2014 10:45 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Everson, Wander, Anízio, Lucilene, Thomas, Jairão, Luciene e Ronaldo       <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161174.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) recebeu em seu gabinete, quarta-feira, 23/4, na Assembleia Legislativa, o prefeito Jairo da Costa e Silva, "Jairão", acompanhado da primeira-dama Luciene Garcia e dos vereadores Wander Camargo dos Santos, Everson Luis de Camargo, Ronaldo Leite Sepulveda, Anizio Leme de Souza e Lucilene Alves de Medeiros.

Na oportunidade, o chefe do Executivo e os representantes da câmara municipal da cidade próxima de Assis parabenizaram o parlamentar pelo seu trabalho em prol dos municípios do Oeste paulista, além de agradecerem o empenho junto à administração municipal de Tarumã, na conquista de recursos junto ao governo do Estado, assim como das emendas destinadas para obras de infraestrutura na cidade.

Ed Thomas, mais uma vez, se comprometeu em continuar ajudando o município. Ele enalteceu o trabalho do vereador Fernandes Baratela, "que tem realizado importante trabalho junto à comunidade local".

edthomas@al.sp.gov.br

alesp