Programa Sesi Atleta do Futuro em Fernandópolis


25/04/2014 17:17 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Projeto vai beneficiar 175 crianças e jovens em Fernandópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161178.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 23/4, o deputado estadual Itamar Borges esteve com o presidente da Fiesp e Sesi-SP, Paulo Skaf, e a prefeita de Fernandópolis Ana Bin durante assinatura de convênio para implantação do Programa Sesi Atleta do Futuro (PAF) no município.

Em Fernandópolis, onde Itamar acompanhou Paulo Skaf na inauguração da Escola Sesi, o parlamentar tem importante atuação e desde o início de seu mandato parlamentar, fazendo gestões para atender o pleito da população. O PAF de Fernandópolis vai atender 175 alunos que praticarão futsal, handebol e voleibol. Além da prática esportiva, os integrantes do PAF recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, entre outros.

Itamar Borges - que além de advogado também é graduado em Educação Física - apoia a iniciativa e o comprometimento de Paulo Skaf em promover a prática esportiva para crianças e adolescentes do Estado de São Paulo. "Esse programa é uma importante iniciativa de Paulo Skaf, que, por meio de município de Dirce Reis ações empreendedoras, contribui para o desenvolvimento social", destacou o líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Também estiveram presentes no evento o vice-prefeito Zambon; o presidente da Câmara Chico Arouka; o diretor do Sesi de Fernandópolis; o prefeito do município de Dirce Reis, Roberto Visoná, e lideranças locais.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp