Chefe da Casa Civil recebe título em Uchoa


29/04/2014 17:25 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Edson Aparecido e Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da sessão solene de entrega do Título de Cidadão Honorário de Uchoa ao chefe da Casa Civil do governo do Estado, Edson Aparecido. Também participaram da cerimônia prefeitos e prefeitas de dez municípios, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e amigos do secretário.

Em seu pronunciamento, Bolçone destacou a trajetória política do secretário, "desde os tempos de militância no movimento estudantil, sempre lutando pela democracia e pelo estado democrático de direito". O deputado disse ainda que "Edson Aparecido, com sua experiência em gestão pública, tem ajudado o governador Geraldo Alckmin no trabalho de desenvolvimento dos municípios paulistas e na definição de estratégias administrativas eficientes".

A entrega do título foi proposta pelo vereador Caetano Marques Neto e foi entregue pelos vereadores e pelo prefeito de Uchoa, Cláudio Martins. Em seu agradecimento, o chefe da Casa Civil destacou "a capacidade de trabalho do deputado Bolçone, um grande parceiro, que tem nos ajudado muito com sua comprovada seriedade e sua experiência administrativa". O prefeito Cláudio Martins também falou sobre o trabalho desenvolvido pelo chefe da Casa Civil no atendimento aos municípios, e afirmou que o deputado Bolçone "é um grande parceiro de todas as horas de Uchoa, sempre acompanhando nossos projetos e dando apoio às nossas reivindicações junto ao governo do estado".

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp