Bairro de Itaoca recebe pavimentação


28/04/2014 15:36 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

D. Elenita, deputado Edson Giriboni, prefeito de Itaoca, Rafael Rodrigues de Camargo e D. Terezinha.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni visitou as obras de pavimentação do bairro Pavão, em Itaoca, resultado de emenda apresentada pelo deputado. Giriboni estava acompanhado do prefeito Rafael Rodrigues Camargo, lideranças políticas e líderes comunitárias.

"Itaoca foi praticamente devastada no começo de 2014 e precisa de toda ajuda possível. A cidade está passando por um processo de reconstrução. Fico contente em ver o fruto dos recursos que encaminhamos ajudando a população de uma cidade que precisa tanto", dissse Giriboni, lembrando a enchente que atingiu o município.

Em janeiro deste ano a cidade, localizada no Vale do Ribeira, sofreu com uma enchente que deixou 25 mortos, dois desaparecidos e mais de 300 pessoas desalojadas. Além disso, muitas casas foram danificadas, e houve destruição de várias pontes e ligações viárias. Giriboni, que na época ocupava a secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado, esteve com o governador Geraldo Alckmin visitando a cidade e colocou a estrutura da secretaria para garantir o abastecimento de água para a população, como também para ajudar no trabalho de limpeza da cidade, então tomada pela lama.

O deputado Edson Giriboni, que tem o título de cidadão itaoquense, em 2011 inaugurou a nova estação de tratamento de esgoto e também a nova estação de tratamento de água da cidade.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp