Eventos no interior paulista


28/04/2014 15:44 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos, Edson Aparecido e assessoria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dia 25/4, o líder do PRB na Assembleia, deputado Gilmaci Santos, esteve em Uchôa, interior paulista, para prestigiar o deputado federal Edson Aparecido, que recebeu o título de Cidadão Uchoense pelos serviços prestados ao município.

A sessão solene de ourtoga do título foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Uchôa. Além do prefeito da cidade, Claudio Martins, também estiveram presentes prefeitos e representantes de outros municípios como Ibirá, Valentim Gentil, Catanduva, Urupês, Catiguá, Pindorama e Potirendaba.

No dia 26/4, Gilmaci também esteve em Santo André, em um encontro com vereadores e militantes políticos. Já no domingo, 27/4, o deputado esteve em Guarulhos em bairros como Jardim São João, Fortaleza, Soberana e Lavras, com sua equipe, conversou com moradores, tirando dúvidas sobre diversos assuntos. Em Jardim São João, Santos esteve também com o deputado federal Antonio Bulhões.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp