Solenidade de posse do Conselho Estadual de Turismo


28/04/2014 15:48 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades acompanham discurso de Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, deputado João Caramez, participou, dia 24/4, da solenidade de posse dos membros do Conselho Estadual de Turismo. A diretoria foi empossada pelo governador Geraldo Alckmin e pelo secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Cláudio Valverde, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

"Investir no turismo é fundamental, pois representa mais emprego e desenvolvimento para as cidades. E o nosso governador Geraldo Alckmin tem trabalhado bastante para que as cidades possam explorar de maneira proveitosa seus atrativos turísticos", disse Caramez que juntamente com os membros da Fremitur, prefeitos, vereadores, dirigentes de turismo e lideranças luta pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 32/2012 e da Proposta de Emenda Constitucional 11/2013, na Assembleia Legislativa.

Formado por 108 membros, o Conselho congrega 39 das principais entidades relacionadas ao setor de turismo e 15 secretarias de Estado. Os integrantes do órgão reúnem-se mensalmente para discutir as estratégias e ações para consolidar a atividade turística. "É uma grande alegria dar posse a esse conselho. Tenho certeza que ele vai nos fazer boas propostas para a gente poder implementar e, assim, fortalecer ainda mais o turismo no nosso Estado", declarou o governador.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp