Inauguração de creche em Cesário Lange


28/04/2014 18:05 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary discursa na cerimônia de inauguração da creche<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161242.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou no sábado, 26/4, da entrega da creche Professora Maria Antonia de Miranda Reis, realizada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em Cesário Lange. A iniciativa faz parte do programa Creche-Escola. O investimento de R$ 1,6 milhão vai beneficiar 150 crianças.

Em seu discurso, a deputada parabenizou o prefeito Ramiro de Campos e o governador pelo trabalho e agradeceu os investimentos na região. "No ano passado o governador veio mais de dez vezes para a nossa região e este ano já visitou mais de cinco cidades, sempre inaugurando obras, entregando veículos, casas e anunciando investimentos", ressaltou a deputada Maria Lúcia.

A estrutura do prédio tem cerca de 814 m² de área construída e conta com sete salas, dois berçários com fraldário e lactário, uma secretaria, um refeitório, banheiros e área de serviço. "Pensar nas crianças é pensar no nosso futuro. Parabéns a todos pelo empenho e pela qualidade da creche que hoje está sendo inaugurada", disse a deputada.

No programa Creche-Escola, o Estado fica responsável por repassar os valores financeiros e acompanhar o andamento das construções. Já as prefeituras devem apresentar o terreno, realizar a licitação e condução dos serviços. O objetivo é ampliar o atendimento, prioritariamente, em localidades com maior vulnerabilidade social.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp