Melhorias nos assentamentos rurais de Piquerobi


28/04/2014 15:50 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato discursa na inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161243.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), participou na sexta-feira, 25/4, no assentamento Santo Antonio, em Piquerobi, da inauguração do galpão multiuso para atender agricultores assentados do município. O investimento é de R$ 80 mil e irá beneficiar produtores rurais de três assentamentos, Santo Antonio, São José da Lagoa e Santa Rita.

De acordo com Bragato, também tiveram início as obras de conservação nas estradas rurais dos assentamentos, com investimento de R$ 208 mil, assinada a permissão de uso de terreno para construção de um centro de saúde e a liberação de um kit cinema para assentamentos do município. Conquistas intermediadas pelo deputado.

Compareceram à cerimônia o prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), o diretor-executivo do Instituto de Terras de São Paulo (Itesp), Marco Pilla, o gerente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp) José Roberto da Silva, assentados e demais autoridades do município, o presidente da Câmara, vereador José Vergani Neto e o vice-prefeito Paulo Cesar Vergani (Cebolinha).

mbragato@al.sp.gov.br

alesp