Acontece nesta terça-feira, 29/4


28/04/2014 21:49 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

CPI

14h - Reunião da CPI que investiga problemas relacionados à compra e venda de ingressos para os eventos musicais, esportivos e de lazer em geral, realizados no Estado de São Paulo, para deliberar sobre requerimentos. No plenário Dom Pedro I.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 20 itens. Entre os que merecem destaque, o PL que assegura o direito ao parto humanizado nos estabelecimentos públicos de saúde do Estado; e o projeto que reconhece às famílias de crianças com deficiência ou que padeçam de doença crônica o direito a atendimento especial de caráter multidisciplinar.No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de ouvir Sérgio Ciquera Rossi, secretário diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que irá prestar esclarecimentos sobre as contas das universidades públicas estaduais USP, Unesp e Unicamp. No plenário Dom Pedro I.

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 46 itens. Entre eles, o PL que Institui o Programa Estadual de Recuperação de Créditos relativos a IPVA em inadimplência.No plenário Tiradentes.

15h - Reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 94 itens. Entre eles, merecem destaque o PL que dispõe sobre a regulamentação do exercício da atividade e a autorização de eventos de artes marciais mistas - MMA, no Estado; e o PL que trata da inclusão e o uso do nome social de travestis e transexuais nos órgãos de administração pública do Estado.No auditório Franco Montoro.

Curso no ILP

14h " Curso Hierarquização de Decisões Estratégicas no Gabinete do Dirigente Público. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp