Programa para animais abandonados em Sorocaba


29/04/2014 11:19 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia em reunião na Secretaria municipal de saúde de Sorocaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161302.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para tratar de soluções sobre a demanda de animais abandonados na cidade de Sorocaba, a deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu na tarde desta segunda-feira, 28/4, com o secretário municipal de saúde Armando Raggio.

Durante a reunião, a parlamentar falou sobre a implantação de programas voltados a conscientização das pessoas quanto à posse responsável de animais, a construção de um Centro de Bem-Estar Animal e a volta do programa "O cão vai à escola" nas unidades educacionais do município.

"É uma questão de saúde pública visando o bem-estar tanto dos animais quanto da população. Vamos nos aprofundar e trabalhar para soluções efetivas", afirmou Maria Lúcia Amary.

Novas reuniões para debate do tema e suas soluções serão agendadas, contando também com a presença das secretárias municipais de Educação, Meio Ambiente e Saúde.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp