Encontro em comemoração ao Dia do Contabilista


29/04/2014 17:34 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (esq.) parabeniza contabilistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161305.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 25/4, data em que é celebrado o Dia do Contabilista, o deputado e líder do PMDB Itamar Borges participou do Encontro Regional em Comemoração aos Contabilistas. A solenidade foi presidida pelo vereador Renato Pupo, na Câmara de Rio Preto. Para o deputado, que preside a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e atua pela defesa da categoria, participar da comemoração foi uma grande honra.

"Nosso país está entre as principais economias em ascensão do mundo e nesse momento de expansão também cresce a necessidade de profissionais cada vez mais qualificados no meio contábil. Parabenizo a todos os contabilistas aqui presentes pela importante função que desempenham", destacou o parlamentar.

Compareceram ao evento o diretor-presidente do Sindiconti de São José do Rio Preto, Adalberto Aniceto; o diretor regional do Sescon, Antônio Carlos Valêncio; o presidente da Acesscrip, Luiz Antônio Martins Sanches; o vice-presidente de Administração e Finanças CRC-SP, Gildo Freire de Araújo; o diretor da Fecontesp, Luiz Carlos Augusto; o delegado regional do CRC-SP, Acacio Roberto de Mello; a presidente do Iefa, Izilda Vega Signoreti; o representante do Senac, Luiz Carlos Souza; e o representante da Acirp, Marcos Apóstolo.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp