Acontece nesta quarta-feira, 30/4


29/04/2014 21:54 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre assuntos relevantes para o Estado de São Paulo e sua população. No plenário Juscelino Kubitschek.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação das proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Curso no ILP

10h30 - Curso de Francês Instrumental - I Curso de curta duração para teste de proficiência para pós-graduação (Mestrado ou Doutorado). Na Sala de Conferência do ILP.

Tribuna do Povo

12h - Programa Assembleia Popular. Cidadãos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos diversos. No auditório Franco Montoro.

Mulheres

14h - Direitos humanos das mulheres: conquistas e desafios. Na Sala de Conferência do ILP.

CPI

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura a exploração do trabalho análogo ao de escravo em atividades econômicas de caráter urbano e rural, no Estado de São Paulo, a fim de deliberar sobre requerimentos e debater o conceito, estatísticas e casos envolvendo trabalho análogo ao de escravo, com a participação de Tania Teixeira Laky de Sousa, advogada e assistente social, pesquisadora do Núcleo de Estudo e Pesquisa sobre Identidade (NEPI); Juliana Felicidade Armede, coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo; padre Roque Patussi, coordenador do Centro de Apoio ao Migrante; Arturo Jarama, cônsul-geral do Peru em São Paulo; Jaime Pedro Valdivia Almanza, cônsul-geral da Bolívia em São Paulo. No plenário Dom Pedro I.

Homenagem

19h - Comemoração ao Centenário de nascimento de um dos maiores músicos brasileiros - Dorival Caymmi. Iniciativa do deputado Itamar Borges. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp