Festa do Trabalhador em Diadema


30/04/2014 14:57 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Orlando Morando e Lauro Michels<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161315.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou a Festa do Trabalhador em Diadema, em 27/4, que, em comemoração ao Dia do Trabalhador, reuniu milhares de pessoas na Praça da Moça e contou com a participação de dezenas de artistas. O evento teve como objetivo destacar a importância histórica do "1º de Maio".

A festividade, que começou às 10h, foi animada pela apresentação de inúmeros artistas e bandas. Entre eles, a população pode assistir aos shows da dupla sertaneja Guilherme e Santiago, Maria Cecília e Rodolfo, do grupo Pixote, Art Popular, Turma do Pagode, Alex Sandro e Marcelo, entre outros.

A festa contou ainda com a solidariedade de quem foi assistir aos shows e levou 1kg de alimento não perecível para concorrer ao sorteio de moto, refrigerador, televisores de LCD e demais prêmios.

O prefeito de Diadema, Lauro Michels, explicou que a Festa do Trabalhador é uma realização de centrais sindicais e conta com o apoio da prefeitura para cessão do espaço, interdição de vias próximas e orientação de trânsito a motoristas e pedestres, além de auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM).

O deputado elogiou o evento e ficou satisfeito com a parceria. "Foi mais uma festa bonita e realizada sem nenhum gasto para a prefeitura, realizada só com parcerias", comentou.

omorando@al.sp.gov.br

alesp