Deputado visita o Alto Vale do Ribeira


30/04/2014 15:55 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Deputado Edson Giriboni e o prefeito Ari Kinor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Neste último final de semana, Edson Giriboni (PV) esteve no município de Apiaí, no Vale do Ribeira. O deputado visitou a prefeitura e deu entrevistas para imprensa local. A convite do prefeito Ari Kinor, o deputado aproveitou a oportunidade para acompanhar as obras de pavimentação de algumas ruas centrais da cidade.

No encontro o prefeito enalteceu o trabalho de Giriboni, "o deputado Edson Giriboni merece nossa confiança e nosso carinho. Ele não mede esforço para ajudar nosso município. É um deputado preocupado com Apiaí", disse Ari Kinor.

Ainda no Alto do Vale do Ribeira, Giriboni visitou a cidade de Barra do Chapéu onde se encontrou com o prefeito Eduardo Fillietaz, vereadores, funcionários municipais e outras lideranças políticas. O deputado também esteve com o prefeito João Batista, de Itapirapuã Paulista. No mesmo dia, Giriboni participou de reunião na prefeitura de Ribeira com o prefeito Jonas Batista e vereadores.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp