Inaugurada a nova Etec de Bebedouro


30/04/2014 19:20 | Da assessoria do deputado Roberto engler

Compartilhar:

Laura Laganá e Roberto Engler (ao centro) e alunos da Etec de Bebedouro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161321.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do governador Geraldo Alckmin, o deputado Roberto Engler (PSDB) participou da inauguração do novo prédio da Etec de Bebedouro Professor Ídio Zucchi. Alckmin ainda entregou ônibus escolares e ambulâncias, inaugurou o Poupatempo/Novo Detran e anunciou outros investimentos, entre eles recursos para construção e equipamentos para um novo hospital municipal.

A entrega oficial da nova Etec de Bebedouro, que contou também com a presença da superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá, da diretora da Etec de Bebedouro, Andrea Bessa Carnassa, do professor Rodrigo Campos, de outros professores e funcionários e de alunos, marca uma conquista importantíssima para a cidade, depois de muito tempo de esforço do deputado Engler.

As novas instalações têm dois blocos: o administrativo e o pedagógico, com 18 salas de aula, quatro laboratórios, três salas de audiovisual e espaço para outros 11 laboratórios, entre outros ambientes. As obras receberam investimento de mais de R$ 12,6 milhões.

"É o capítulo final de todo o trabalho e é o início oficial dos benefícios que a nova Etec vai trazer para Bebedouro e região. Estou muito feliz", disse o deputado Roberto Engler.

Ainda na área da Educação, foi entregue a obra de restauro da Escola Estadual Abílio Manoel, que possui 700 estudantes. O investimento foi de R$ 1,6 milhão.

rengler@al.sp.gov.br

alesp