Homenagem a professor no Centro de Educação de Prudente


30/04/2014 19:25 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (2º à dir.) em homenagem ao professor Libânio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2014/fg161363.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja), de Presidente Prudente, da cerimônia que oficializou a denominação Professor José Libânio Filho à unidade de ensino.

O parlamentar é o autor do PL 611/12, prestando a homenagem ao professor José Libânio, aprovado pela Assembleia Legislativa e transformado na Lei 15.154.

Bragato ressaltou a homenagem como um reconhecimento ao professor José Libânio pelo seu trabalho voltado ao Centro de Educação. O Ceeja oferece cursos do ensino fundamental e médio ao trabalhador que não concluiu a educação básica.

A cerimônia organizada pela diretora Maria Aparecida Marinho Gomes, contou com as presenças da diretora regional de Ensino de Presidente Prudente, Naide Videira Braga, o neto do homenageado, José Antonio Libânio, professores, funcionários, alunos e convidados.

A diretora Maria Aparecida informou que o Ceeja possui 1.618 alunos com idades acima de 18 anos, matriculados nos cursos do ensino fundamental e médio.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp