Apae e Asilo de Itaporanga recebem recursos


05/05/2014 18:18 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Selma, Maria, Dr. Ulysses, Joana e Marina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161449.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) voltou à Apae e ao Lar São Vicente de Paulo de Itaporanga que receberam R$ 60 mil cada uma para compra de equipamentos. "São entidades que realizam importante serviço para a comunidade, feito por pessoas abnegadas que dedicam seu tempo a ajudar o próximo", declarou Dr. Ulysses.

Na Apae, o deputado esteve com a diretora financeira Marina da Rocha, vice-presidente Joana de Castilho e pela presidente Maria de Lourdes Bicheri, que mostrou ao Dr. Ulysses os equipamentos comprados com as duas emendas do parlamentar. "Equipamos a cozinha com fogão industrial, geladeira, freezer. O refeitório com mesas com regulagem para as pernas e o centro de convivência onde as crianças fazem atividades de vida diária e algumas salas de aula que receberam mesas e cadeiras. Isso nos deixa muito feliz", disse Bicheri.

No Lar São Vicente de Paulo, a recepção ficou por conta da assistente social Sara, do diretor Zeca Baleia e do tesoureiro Peter Vilela que também apresentou ao deputado o que foi adquirido. "Compramos camas, colchões e criados mudos. Para a sala de TV, sofá, televisão e cadeiras. Já para a sala de refeição, foram compradas mesas e cadeiras de boa qualidade. Com a outra emenda, conseguimos comprar uma máquina para a secagem de roupa, prateleiras inox (exigência da Vigilância Sanitária) e uma coifa para a cozinha", explicou Vilela.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp