Visita de representantes de Itapecerica da Serra


05/05/2014 19:37 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Ernandes, Enio Tatto, Paulo da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Enio Tatto (PT) recebeu em seu gabinete, no dia 30/4, o vereador Professor Ernandes (PT), de Itapecerica da Serra, e o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, Paulo Luiz da Silva. Entre os assuntos tratados no encontro estão uma análise da conjuntura política de Itapecerica da Serra e demandas do município.

De acordo com o vereador Ernandes, entre as demandas aparecem a necessidade de instalação de bancos públicos, creches e gramados sintéticos para campos de futebol e de futebol society nos bairros Jardim Jacira e Parque Paraíso.

"São pedidos que estou encaminhando em nome da população de meu município", disse o vereador Ernandes. "São dois bairros carentes de Itapecerica da Serra que precisam da cooperação dos poderes públicos", acrescentou Paulo Luiz da Silva.

O deputado Enio Tatto, também 1º secretário da Assembleia Legislativa, é parceiro de Itapecerica da Serra. Praticamente todos os anos apresenta emendas ao Orçamento do Estado para o município, principalmente para a área de infraestrutura.

eniotato@al.sp.gov.br

alesp