Parlamentar analisa reivindicação de Avaí


06/05/2014 19:00 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Alexandre, Chedid e Raimi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161461.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), analisa as reivindicações apresentadas há uma semana pelos vereadores Raimi Luzia Lemes e Alexandre Cruz Oliveira, de Avaí (Região Administrativa de Bauru), sobre benefícios ao município, que possui 5,2 mil habitantes (IBGE).

A vereadora defendeu a importância da liberação de recursos para a aquisição de um veículo para transporte dos profissionais que atuam no Programa Saúde da Família (PSF). "O trabalho poderia ser estendido e realizado com mais rapidez com este veículo, pois a demanda pelos serviços do programa aumentou em Avaí", destacou Raimi.

Alexandre voltou a solicitar investimentos para a construção de uma quadra poliesportiva para atender a comunidade da vila Oliveira, localizada na extensão da antiga rede ferroviária federal. "Os jovens que vivem no bairro não possuem local para a prática de esportes, que acaba sendo realizada em terrenos baldios com riscos à saúde", afirmou.

Os vereadores haviam participado de reunião com Edmir Chedid dois meses atrás, quando reivindicaram a construção de uma ponte metálica sobre o rio Batalha, no prolongamento da estrada vicinal Avaí-Duartina, e uma van para transporte de pacientes. "As reivindicações estão sendo avaliadas pelo Estado, que poderá liberar os benefícios ainda este ano", concluiu o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp