Emenda de R$ 100 mil para infraestrutura em Fernandópolis


06/05/2014 19:22 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Ana Bim, Bolçone e Colombano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161463.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) visitou, no dia 2/5, a prefeita de Fernandópolis, Ana Bim, e seu secretariado, para anunciar a liberação, via emenda parlamentar, de R$ 100 mil para infraestrutura.

Bolçone estava acompanhado do empresário Renato Colombano, seu interlocutor político na cidade. O deputado fez ainda entrega simbólica de um veículo, fruto de emenda parlamentar de sua autoria, para a secretaria do Meio Ambiente.

"Tenho com Fernandópolis uma relação muito estreita, de trabalho, amizade e carinho. Comecei lá minha vida profissional técnica, numa agência do Banespa, onde atuava na área de crédito rural", disse o deputado.

Bolçone produziu três estudos técnicos de planejamento para Fernandópolis, apontando, inclusive, anos atrás, sua vocação para prestação de serviços nas áreas de saúde e educação.

O parlamentar ouviu do secretário municipal de Planejamento, Edson Ribeiro Damasceno, preocupação com falta de infraestrutura básica, como asfalto e galerias, em oito bairros.

Bolçone relatou à prefeita seu empenho junto ao governo estadual para credenciar no SUS, como serviço de alta complexidade, serviços prestados pelos ambulatórios do curso de fonoaudiologia da Fundação Educacional de Fernandópolis.

O pedido lhe foi feito pelo presidente da FEF, Paulo Nascimento, no início do ano. "Tive o prazer de ser um dos primeiros professores na FEF", lembrou.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp