Diretoria do Centro do Professorado Paulista se reúne com deputado


06/05/2014 19:23 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

 Neusa, Dalva, Giriboni, Roberto, Maria Lúcia e Cancelliero<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2014/fg161464.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membros da diretoria do Centro do Professorado Paulista (CPP) se reuniram com Edson Giriboni (PV), na última semana, com o objetivo de pedir o auxílio do deputado para o retorno do atendimento do Iamspe em toda a região de Itapetininga. A volta do convênio irá beneficiar milhares de funcionários públicos estaduais.

Para o deputado Giriboni, renovar o convênio com Iamspe é um necessidade urgente. "Essa é uma reivindicação muito justa. Já fizemos várias reuniões para tentar resolver essa questão e vamos continuar tentando. A região de Itapetininga tem muitos funcionários públicos que precisam muito do Iamspe".

A iniciativa da diretoria da regional do CPP de Itapetininga recebeu o apoio do presidente estadual da entidade, José Maria Cancelliero, também presente ao encontro. Além dele participaram da reunião, Dalva Mendes, diretora da Regional do CPP, Roberto Guimarães, conselheiro do CPP, Maria Lúcia de Almeida, 3ª vice-presidente do CPP e a professora Neuza Mendes.

O deputado se comprometeu a marcar uma reunião com a diretoria do Iamspe para os próximos dias.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp